sábado, 17 de outubro de 2009

Mais um...

Mais uma vez inchado! Começou ontem a noite, como uma pequena bolinha no lábio superior direito. De madrugada ficou maior ainda. Tive que tomar o corticóide, de novo. Hj a noite tenho um casamento pra ir e não posso ir desse jeito. Não mesmo!

8 comentários:

Julio disse...

Boa tarde, sou do rio grande do sul, estou a dias procurando sobre alergia na internet, e provavelmente seu caso é igual ao meu. acho que eu um pouco menos.
tenho 24 anos e entre 10 e 14 anos tive muitas crises, inchar labios, mas sem coceira como voce, e tambem nunca em outra parte do corpo, sempre no labio. 10 anos se passaram, e fiquei sem crise alguma, esta semana, em fim começou denovo. os labios inchando, e agora com coceira no corpo... uma coisa de deixar o cara doido. na minha cidade nenhum medico soube o que dizer, nao sei o que fazer, para pelo menos passar a alergia. pois é muito chato. peço uma ajuda.
por favor: julio@eci.ind.br

Bido disse...

Caro Julio

Realmente é frustante, depois de tanto tempo voltar a ter aqueles sintomas que atrapalham e podem até levar a sua vida em risco.
Como não sou médico, apenas um paciente que descreve todos os sintomas que acontecem, não tenho como afirmar se o que vc tem é a doença tal... Aconselho vc a procurar talvez um serviço médico universitário, pois não serão todos os alergologistas que saberão tratar esse tipo de sintoma. O meu inclusive, os médicos já não estão achando muito que seja o Angioedema Hereditário, por isso o encaminhamento para outras especialidades. Se por acaso estiver passando aqui pelo Rio, eu te recomendo a clínica de Alergologia da Policlínica Geral do Rio de Janeiro. As consultas são ace$$íves e os profissionais lá são referência no assunto. No Brasil e fora inclusive. Não estou querendo fazer propaganda, mas sei de pacientes que vem de todos os estados do Brasil, até de angola, com sintomas semelhantes aos nossos.
Se vc ainda não viu, alguns links com informações: http://alegria-alergia.blogspot.com/2008/01/o-google-no-consultrio-mdico.html http://blogdalergia.blogspot.com/search/label/Angioedema

Brothers&Friends disse...

Olá!
Meu nome é Mizael Costa,morados na cidade de Osasco SP.
De um mes para cá,comecei com uma coceira no corpo todo que me empelota todo o corpo.
Como não bastasse começou a inchar os lábios e também parte do rosto.
Em menos de uma semana inchou duas vezes,primeiro a parte superior e agora a inferior dos lábios.
Horrível coceira,terrível inchaço.Vou pedir exames segunda-feira.
Se poder me dar uma dica eu agradeço.

Bárbara Soares disse...

Meu nome é Bárbara, sou do Rio de Janeiro.

O meu lábio fica assim também, no dia 23/03/2019, meu lábio na parte de baixo no lado esquerdo, começou com tipo uma bolha pequena e muito dura, começou a inchar e não parava de inchar, depois de umas 3:00hs à 4:00hs +/- minha boca começou a desinchar. Quando foi hoje dia 4/04/2019 aconteceu denovo só que no lado direito do lábio, minha boca esta enorme, dessa vez esta mais inchado do que na última vez. Amanhã preciso ir para a escola, espero que passe logo isso. Por favor se alguém souber oque é isso Por favor me fala, estou pesquisando muito sobre isso mas não acho nenhum caso como o meu, a minha boca fica tipo a sua. Ela começa com uma bolha dura, por dentro da carne da boca, e vai só aumentando cada vez mais, e é muito duro.

Unknown disse...

Minha boca também fica do mesmo jeito que a sua! O inchaço da sua boca se espalha pela boca toda?

Unknown disse...

Eu tenho isso a 17 anos sempre me dá se eu tiver contato com poeira ou me estresso muito a primeira vez que me deu fui no dermatologista e ele falou que era um tipo de herpes rara quando eu fico assim eu boto gelo pra não inchar muito e tomo amoxicilina rapidinho para de inchar

Unknown disse...

Aí quando me deu na segunda vez eu fui em outro médico e o médico me falou que meus poros são muito aberto aí qualquer contato com poeira ou em lugar com muita gente pode dá isso em mim

Unknown disse...

Olá, estou com esse problema tem uns 5 meses. Tomo um antialérgico e some um tempo depois.