segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Atualizando

Inchaço em 27-09-09

Muito tempo sem postar nada aqui no blog. Não por falta de crises, tenho tido praticamente uma crise grande a cada mês. Intercalado a isso, tenho ido a alguns médicos a pedido do Alergologista. Fui no Endócrino, passou um monte de exames que deram todos negativos. Menos mal, segundo ele, pois seria algo realmente pesado se desse algum problema com ele. A minha próxima peregrinação será com o Reumatologista. Ontem, tive um grande inchaço. Tomei os remédios (corticoide) e até agora está desinchando. O mais estranho é que agora a garganta está dando sinais que quer inchar. Mas como tenho um ciclo de uso do corticóide (5 dias) imagino que não vá piorar.

Inchaços de domingo - 11/10/09

12 comentários:

Anônimo disse...

oi amigo !!!minha irma tambem tem isso mas nao sabe o que causa nela isso ?por acasso vc sabe o que causa este ichasso ?fico muito preocupada com ela quando a vejo assim .espero k tenha melhoras uma boa semana

Anônimo disse...

Eu tenho tido extamente o mesmo problema, fui num neurologista, num dermatologista e ninguem sabe o que é. Vc ja descobriu o que causa isso?

Bido disse...

Não. Já tenho 4 anos que apresento esses sintomas e ainda não descobri a causa. Já descartei um monte de doenças, inclusive o próprio angioedema Hereditário, mas ainda não descobrimos o que causa esses inchaços.

DIAS disse...

e quanto tempo leva pra desinhchar????????

hoje eu acordei com o labio superior todo desfigurado e isso nunca aconteceu comigo antes, eu tenho 17 anos, nao tenho ideia do que fazer, muito menos do que é

Unknown disse...

Eu também estou com um lado só do lábio inchado isso é a primeira vez que me acontece começou dando uma leve coceira e quando fui ver já tinha inchado

Unknown disse...

Eu também estou com um lado só do lábio inchado isso é a primeira vez que me acontece começou dando uma leve coceira e quando fui ver já tinha inchado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu lábio está inchado nesse momento. O lado superior. Não tem coceira simplesmente começou a inchar e ficou bem inchado

Unknown disse...

Olha hj tomei o remdio melisulina e meus labios estao desse jeito ai
Acho q fica assim por causa do remedio

Unknown disse...

E eu nunca tinha tido isso antes

Unknown disse...

O meu tbm nao teve coceira nem nada simplesmente inchou

Marcos SP disse...

Amigo, tenho o mesmo problema, e ninguém sabe a causa. Já fiz testes de alergia e nada. Me acontece a cada 3 meses. Disseram que pode ser o “sulfito” no vinho tinto