quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Já não aguento mais!

Denovo, mais uma vez, inchou a minha boca. Só que com proporções animalescas. O lábio superior está muuito inchado, inclusive levando jundo uma parte da bochecha direita. O dedão da Mão direita ainda inchou. Isso pq a úvula não voltou ao normal e estou me cagando de medo de voltar a ter algum problema com a garganta.
O pior é que os remédios não estão fazendo efeito. Nem como prevenção, nem como combate direto ao inchasso. Acordei de madrugada pra tomar o Prelone, corticóide pesado; e nem assim o bichinho desinchou um milímetro sequer. Ainda tenho esperanças de melhoras, afinal é a última a morrer - ou melhor, você morre antes...
Vou ainda hoje ao alergologista, ontem devido ao caos que se instaurou no Rio de Janeiro não consegui. Mas se soubesse que ia inchar que nem hoje, teria ido direto até lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

to com isso ultimamente tbm

Unknown disse...

quero saber

Unknown disse...

de vez enquanto incha alguma parte do meu rosto,mais olhos e boca,porque será?

Unknown disse...

Estou assim tbm qual será a causa?

Anônimo disse...

Também estou assim