quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ano I - Dia 91

Hoje foi estranho. Acordei com a garganta arranhando. Levantei e fui ver no espelho. A carnezinha perto da úvula, do lado esquerdo tava levemente inchada. Tava decidido a usar eu mesmo a adrenalina, quebrei o vidrinho e tudo, mas cadê a coragem para me auto-espetar? Inclusive acho que tava fazendo errado, pois, tava entrado ar no líquido, coisa que acho que não se deva fazer. Por insistência da Erika, e claro por medo, eu desisti de tentar aplicar. Resolvi então esperar. Tomei corticóide, 60mg de Predsim, junto aos remédios habituais, e notei que o inchaço não estava progredindo a ponto de ter que correr para o hospital. Fiquei a manhã toda (até às 9h) monitorando e acho que inclusive começou a melhorar. Talvez eu precise de um curso de aplicação de seringa...

Nenhum comentário: